sexta-feira, julho 15, 2005

Carimbos

Que alegria que é receber uma encomenda cheia de carimbos, não é?? Ou então não!! Fiz uma encomenda na Addicted to Rubber Stamps juntamente com a T, a F e a S, todas contentes... Passam 2 semanas e nem sinal, nós já ansiosas, quando finalmente ontem chego a casa e tenho lá o papelito para ir levantar aos correios.
Mas.... com a informação que teria 48,25€ a pagar!! Hoje lá vou eu, e não é que os ***** da alfandega abriram a encomenda, devia ter ar de bomba ou Antrax, e acharam que eu tinha de pagar IVA sobre aquilo????
Loja de carimbos em Inglaterra, procura-se!!!
Fotos só na 2ª feira, que não tenho a máquina comigo.

Felizmente que é 6ª feira....

5 comments:

Cenoura 15/7/05 14:53  

Irra! Tanto porte, tanta taxa, tanto imposto!
É um caixote de 10 kilos, não?

fantasma 15/7/05 14:59  

A caixa é grande mas não muito pesada. Mas deve ter chamado a atenção... e são carimbinhos, bolas!! (bem, há uns que são bem grandotes... :op )

Flor 16/7/05 21:56  

Carimbitos caros :-p
Vou investigar sites ingleses. Ultimamente tenho tido muito azar com a âlfandega :(

teste 17/7/05 15:31  

cheguei gémea!!!
desculpa não ter vindo antes, mas resolvi ter uma semana (ainda mais) desorganizada (que o habitual, lol). e com isto de andar a ver foruns de ajuda a animais, não penso noutra coisa... nem a ronda dos blogs tenho feito, shame on me...

e essa dos carimbos foi por não ter havido tempo para eu encomendar tb, lol...

beijooooos!!

Patrícia 19/7/05 08:57  

Mandar vir seja o que for dos EUA é um problema e um risco... Já me aconteceu o mesmo :(

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP