quinta-feira, julho 21, 2005

Bolsas, colares e Lucius Malfoy :)

Ontem lá recebi a bolsa giríssima que a T. fez para que ela, eu e a F. tenhamos onde guardar os nossos carimbos. Coube tudo mas não à larga, e a continuar o vício por mais tempo, não há-de tardar muito para que sejam necessárias novas encomendas :)
Sem estar nada à espera, também recebi uma prendinha linda da
F. , ou melhor, duas, porque eram 2 colares feitos por ela. Gostei muito, é bom ter amigas assim...

E para as meninas que diziam que o malvado Lucius Malfoy (Jason Isaacs, e entrou no filme Peter Pan a fazer de Capitão Gancho) não tinha piada nenhuma, vejam lá no "estado natural" se ele não tem charme, hummm??? ;o) Embora concorde que não chega aos calcanhares do Severussss...... (e um viva para mim que consegui colocar as fotos lado a lado! Obrigada A.! :) )



Como me disseram que ainda não tinham visto, e a quem mais interessar, aqui fica o link para o Trailler do Harry Potter 4. Deixem carregar a página primeiro... E depois comentem comigo!

11 comments:

Flor 21/7/05 12:08  

Eu gosto imenso desse actor. Já vi o teaser, me likes :-) Mas é tão canito :-(

Cenoura 21/7/05 12:23  

Na, na, na, esse senhor não tem graça nenhuma.
Mas pronto, VIVA para ti que já pões fotos!
:)))

fantasma 21/7/05 12:37  

Me likes too! :) E por isso lhe chamam teaser trailer... ficamos desesperados por mais!
Claro, o Snape é o Snape ;o)
(obrigadinha... trabalheira... o site foi abaixo 3 vezes e tive de re-escrever o post... e agora já fez o mesmo ao comentário...!)

fantasma 21/7/05 17:16  

Snape, Snape, Snape!!
(e o livro 7, falta muito??? ;) )

Mariana 21/7/05 17:46  

Olha quem ela é! Bem vinda ao mundo dos blogs! E que gajos jeitosos que andam por aqui, acho que fiquei cliente... ;)

fantasma 21/7/05 17:51  

LOL ;o)

Tania Ho 22/7/05 11:14  

C., já acabei, temos de falar !!!!!!!!! E vi o trailer, como o 4º é o meu preferido adorei, deve ser um espectáculo :-)

fantasma 22/7/05 11:46  

Vi no Chocolate que já tinhas acabado. Temos mesmo de discutir o assunto!!!
O trailer está muito giro. Até fico arrepiada quando vejo (mas sim, eu sou maluquinha ;o) )

Flor 22/7/05 11:46  

Já terminaste T.? Bolas! Vocês não dormem :-p

fantasma 22/7/05 11:57  

Há coisas mais importantes que dormir..... ;op

morgy 22/7/05 18:09  

ainda bem que não sou só eu :) sempre que vejo o trailer e ele passa da restrospectiva dos filmes anteriores para o novo fico sempre toda arrepiada!

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP