quinta-feira, outubro 29, 2009

bom, bom, bom

:)

quarta-feira, outubro 28, 2009

and counting... ;)

vá, ainda não são 900, mas quase :o)

terça-feira, outubro 27, 2009

xuuuuutos!

Os Xutos & Pontapés estão este ano nomeados para Melhor Artista Europeu do Ano nos prémios MTV. Ainda estão na pré-selecção, pelo que precisam ainda mais do empurrão. Claro que não são os melhores do ano, são os melhores de sempre!!! ;o)
Toca a ir lá votar, vá, mesmo que não achem que eles são os melhores portugueses, são os únicos que lá estão e dá visibilidade à nossa música:


Votar!

segunda-feira, outubro 26, 2009

está explicado!

"Esta segunda-feira, 26 de Outubro, será o dia menos produtivo deste ano, com a moral dos trabalhadores afectada pelo anoitecer precoce devido à mudança para a hora de Inverno, indica um estudo da Promotur citado pelo jornal britânico Daily Telegraph.
A produtividade deverá sofrer uma quebra de 50% esta semana, com os trabalhadores deprimidos com a adaptação ao novo horário, assinala o estudo.

Segundo os investigadores, dos dois mil trabalhadores britânicos inquiridos, 52% admitiram que sentirão dificuldades a adaptar-se ao novo horário esta segunda-feira e 8% indicou mesmo que planeava declarar-se doente e faltar ao emprego por se sentirem deprimidos com a ideia de ir trabalhar."


in: Diário Digital

a ficar choné!

Como a ovelha...

domingo, outubro 25, 2009

.

Não falar ou como falo, não quer dizer que não pense, que não sinta, que não lembre.

sexta-feira, outubro 23, 2009

bolas!

Tenho frio!!!!

eu fazia esta dieta!

quinta-feira, outubro 22, 2009

fosga-se!

Que 'tou cá com uma neura hoje!!!!!!!!!!!

terça-feira, outubro 20, 2009

desejos!

Pois. Ontem cheguei a casa com desejos de fazer (e comer!) um bolo. Já estava com isso na ideia desde domingo à tarde, ontem passei a tarde com o bolo na cabeça, e pronto, toca de sacar da batedeira às 8 da noite.
O jantar foi só uma sopinha, e de sobremesa lá seguiu o bolo morninho. Os ingredientes em casa não eram muitos, pelo que fui buscar a receita velhinha da minha mãe (e avó, e sabe-se lá quem mais) de bolo Mármore.

* 100g de chocolate em pó
* 250g de açúcar
* 200g de farinha
* 3 ovos
* 1/2 chávena de leite
* 150g de manteiga/margarina
* 2 colheres de chá de fermento
Bater as claras em castelo e reservar. Noutro recipiente bater o açúcar com a manteiga derretida, juntar os ovos, o leite, e depois as claras. Por fim a farinha e o fermento. Dividir a massa em duas e numa das metades juntar o chocolate em pó.
Deitar em forma untada e polvilhada com farinha e levar ao forno pré aquecido a 200ºC por 45 minutos (depende dos fornos).
Depois é só comer :)

segunda-feira, outubro 19, 2009

ai

parece que é desta que veio o outono :(

sexta-feira, outubro 16, 2009

saudades

Do Krispi verdadeiro (não o que surgiu o ano passado de novo, que sabia a plástico), do gelado de gelo de ananás (em que o papel ficava todo agarrado), dos Pernas de Pau e Cornettos que sabiam mesmo bem (os de hoje, com estas manias do ser natural e ter muito leite para as criancinhas e tal, sabem sei lá a quê, bons bons eram estes do "meu" tempo), de não haver 200 Magnuns diferentes e quase todos os gelados novos que aparecem serem + um Magnum (não acho grande piada a Magnuns...)
E os preços, senhores, os preços!!!!!
Este cartaz supostamente é de 1980, e eu não me lembro dos gelados todos. Nham.

quinta-feira, outubro 15, 2009

desculpem lá...

Mas não resisto, isto tem de ficar aqui. E como eu normalmente não uso palavrões, isto passa a censura ;o) É que está tão bem dito... :oP

segunda-feira, outubro 12, 2009

+ 4 anos

De Isaltino. Fico contente. Quem é que não quer ter um Presidente de Câmara já condenado em tribunal por fraude fiscal, abuso de poder, corrupção passiva para acto ilícito e branqueamento de capitais, hummmmm?!?!
(nem sei como a Fátinha e o Avelino perderam, algo está mal no reino de Portugal...)

sexta-feira, outubro 09, 2009

!

E pronto! Lá começaram já a falar de promoções de Natal, e o seu Natal isto, e o seu Natal aquilo! Já na última semana de Setembro comecei a ouvir anúncios de Natal na rádio. Apre! E antes que venham já praí dizer: "lá está esta já a reclamar do Natal", eu não tenho nada contra o Natal em si (apesar de o dispensar completamente), tenho é contra começarem a azucrinar-me a cabeça com ele 3 meses antes!!!! Por isso, começo a reclamar 3 meses antes também. Tenho dito. Humpf.

quarta-feira, outubro 07, 2009

conclusões

ahahahahahahahahahahahahahahahahhhhhhhh

bem estaaaaaaaaaaaar

Aqui na empresa fazem todos os anos a semana ou quinzena do bem estar, com várias actividades - massagens, aconselhamento nutricional, dar sangue, gripe A (este ano), workshops, etc. Este ano abri a programação e decidi inscrever-me em 2 actividades, só calha mal serem no mesmo dia, mas veremos.
De manhã já fui fazer a "massagem terapêutica em cadeira", pena que foram só 15 minutos que praticamente não deu para aproveitar, só para pensar que ficava ali mais 2 horitas ;) À tarde tenho marcada uma sessão de yoga do riso, coisa de que nunca tinha ouvido falar, até acho que o yoga não é coisa para mim, mas fiquei curiosa e toca de me registar. Fui entretanto ver à net e parece que é algo que intercala exercícios de respiração yoga (??) com exercícios de riso (??). Bem, pelo menos vou rir! Ou fazer figura de parva :oP
Ainda por cima recomecei hoje as aulas de ginástica depois de 2 meses off (férias, minhas e do prof), isto é que vai ser dormir bem esta noite!

terça-feira, outubro 06, 2009

o que é isso do farmville mesmo?!


só??

segunda-feira, outubro 05, 2009

ó tempo volta p'ra trás...

Que bosta de tempo! Chuva, vento, frio! Odeio! Arghhhhhhhhhhhh!

Suspense & Thriller Challenge - XII

Ando para fazer este post há imenso tempo (quase 2 meses), mas a falta do mesmo ou meter-se outra coisa à frente ainda não o tinha possibilitado. Desafio terminado com sucesso, visto que cheguei aos 12 livros!

O 12º (mas provavelmente não último) livro lido foi o
One for the Money, da Janet Evanovich, que estava na calha há muito mas ia ficando para trás. Stephanie Plum, a heroína, vê-se subitamente sem emprego e com muitas contas para pagar. Surge-lhe a oportunidade de trabalhar como agente de liberdade condicional para o seu primo Vinnie e apesar de não conhecer nada do trabalho e das técnicas, avança a todo o gás quando sabe o dinheiro que pode ganhar.
O 1º trabalho é apanhar Joe Morelli, um antigo polícia em fuga sob uma acusação de assassínio. Morelli é também o homem que quando míudo seduziu Stephanie e contou a toda a gente. A química entre os 2 mantém-se, o que torna tudo ainda mais interessante, mas Stephanie percebe que o trabalho não é nada simples quando a tentam assassinar.

O livro é tão divertido que já tenho o 2º da série para ler. Temos a parte policial e de mistério - queremos saber se Morelli é culpado (não pode ser, tão jeitoso??? ;)) e se não é quem o tramou; temos o romance entre os 2 (ou 3...); temos o cómico de seguir a Stephanie nas suas tentativas de fazer bem o novo trabalho para o poder manter, enquanto tem de lidar com um boxeur perigoso, uma prostituta nem sempre muito amigável, os cozinhados da sua mãe e a loucura da sua avó...

Categoria - Amateur Detective mystery

feriado? onde?

Já começo a torcer para que os feriados calhem ao fim de semana... Mais um dia de descanso extra, ainda por cima a fazer fim de semana grande, e cá estou eu a trabalhar... Mas eu já sabia que ia ser assim quando quis ficar nesta equipa a trabalhar para o Reino Unido, não me devia queixar. Se não fossemos só 2, a divisão dos feriados não era tão díficil, custava muito menos. E convencê-los que não era preciso ficar alguém a trabalhar normalmente também não vamos lá.
Bom bom era ainda estar a dormir! C'est la vie...

quinta-feira, outubro 01, 2009

gripe sem A

Anda tudo maluco com a gripe A, e eu dou por mim em casa doente mas sem ser com a dita. 3ª à noite começo a ficar cheia de tosse, ontem de manhã acordo e respirar 'tá quieto, toca de ir pró hospital, e cá estou de "molho"... Ao menos se fosse o H1N1 dava para uma semanita em casa de papo pró ar, agora assim, custa e nem dá para "aquecer". E o antibiótico faz-me dores de estômago... Cof cof...

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP