sexta-feira, julho 29, 2005

Mais jantares destes!

Ontem lá tivemos o jantar da aniversário da S. e da T. Foi bom estar outra vez todos juntos, temos de combinar jantares com mais frequência!! O tempo é sempre pouco para pôr a conversa e a má lingua ;o) em dia...
Só trouxe um livrinho desta vez, yupi!! Mas pelas minhas contas vou ficar atulhada em bookrings muito brevemente...
Espreitem lá o Convento do Carmo, e um visitante misterioso do jantar..... ;p


De resto foi uma semana muito calma... Estou sozinha em casa e o P. estava em Itália, hoje vou buscá-lo ao aeroporto, a ver se não me acontece o mesmo que da última vez em que ele chegou e eu ainda na 2ª Circular! Grrrr...
Lá estive por casa, entretida a ver a 3ª série d'
Os Sete Palmos de Terra, emprestada pela F., e a ler o Circle of Friends.

A reportagem fotográfica completa do jantar está aqui!!

segunda-feira, julho 25, 2005

"Pensamento" do dia

Won-Won!!!!
(há por aí pessoas que percebem.... ;o) )
(e desculpem lá mas é que hoje não estou nos meus dias e apetece-me dizer disparates...)

Mais um fim de semana

Passou mais um fim de semana de "mini férias". Fomos com uns amigos para a Costa da Caparica, apanhar um solinho, tomar uns banhinhos, e comer muito :)
Começou bem na 6ª feira à noite, fomos ver um colega da minha amiga actuar num concurso de Stand Up nos Bastidores. E não é que ele tem mesmo piada??? Acompanhado da bela Caipiroska, humm... De sábado vou realçar o jantar no indiano, comida boa e regada a muito Mateus Rosé (é melhor nem falar disso... ;o) ) e ainda um belo gelado de morango, côco e amêndoa no Pope, a melhor gelataria da Costa! Quanto a ontem, bem, aqui a je tem a mania de não pôr protector quando deve, e depois queixo-me de apanhar escaldões!! De tarde o sol escondeu-se pelo que tivemos de ficar por casa a pôr a leitura em dia.
Pena que estes fins de semana passem a correr e tenhamos de regressar à dura labuta diária... Ainda falta muito para sábado????

Ah, e havia Feira do Livro na Costa. E adivinhem... não comprei nada!! Ando a portar-me bem, hem?? ;)

quinta-feira, julho 21, 2005

Bolsas, colares e Lucius Malfoy :)

Ontem lá recebi a bolsa giríssima que a T. fez para que ela, eu e a F. tenhamos onde guardar os nossos carimbos. Coube tudo mas não à larga, e a continuar o vício por mais tempo, não há-de tardar muito para que sejam necessárias novas encomendas :)
Sem estar nada à espera, também recebi uma prendinha linda da
F. , ou melhor, duas, porque eram 2 colares feitos por ela. Gostei muito, é bom ter amigas assim...

E para as meninas que diziam que o malvado Lucius Malfoy (Jason Isaacs, e entrou no filme Peter Pan a fazer de Capitão Gancho) não tinha piada nenhuma, vejam lá no "estado natural" se ele não tem charme, hummm??? ;o) Embora concorde que não chega aos calcanhares do Severussss...... (e um viva para mim que consegui colocar as fotos lado a lado! Obrigada A.! :) )



Como me disseram que ainda não tinham visto, e a quem mais interessar, aqui fica o link para o Trailler do Harry Potter 4. Deixem carregar a página primeiro... E depois comentem comigo!

quarta-feira, julho 20, 2005

Vazio e olheiras

Acabei! Eu não me ia aguentar muito tempo, ontem, embora cansada e de olhos a querer fechar, lá fiquei de pedra e cal agarrada ao HP até às 3 da manhã... e lá acabei!! :)
Hoje, não sei bem o que sinto... além das olheiras de quem dormiu pouquíssimo nas últimas duas noites, sabem aquela sensação de quando querem muito uma coisa, e depois essa coisa passa, e fica o vazio? É assim que estou... queria muito terminar o livro mas ao mesmo tempo agora falta-me qualquer coisa. É mais uma espera até ao 7º. E depois desse, nem quero pensar!
Já estou com vontade de o ler outra vez :op
Não vou falar muito do livro em si para não estragar a leitura a quem ainda não leu. Digo só que gostei mais dos 2 anteriores. Que fiquei de lágrimas nos olhos no final... E que quero saber o que se passa a seguir!!!
Alguém que já tenha lido para comentar comigo, pleeeeaaaaseeeeeeeeeeeeeeee!!!! ;)

segunda-feira, julho 18, 2005

Harry Potter!!!

Chegou! Chegou! Chegou!!

Eu nem acredito!! Então não é que a minha mãe acaba de me ligar a dizer que o livro já cá está?! E eu só a contar com ele para 4ª feira...
Até fiquei a tremer.... com vontade de largar tudo e ir buscar o meu livrito para começar a ler e saber tudo o que se passa...
Lembrei-me foi que quando sair o 7º volume, esta sensação que tenho agora vai ser diferente... entre a ansiedade de ler a história e saber finalmente a resposta a tantas questões, e a tristeza por ser o fim e não haver mais Harry, Hermione, Ron, Lupin, Snape, Dumbledore, Hagrid, autocarro cavaleiro, dementors, animagus, plataforma 9 e 3 quartos, feitiços, quidditch.........
Suspiro.........

Fotos...

Conforme prometido na 6ª feira, cá está uma foto dos carimbos, que tanta preocupação nos causaram! ;)

E adivinhem só quem é que se foi logo enfiar dentro da caixa?? Ah pois, a Shô Dona Matilde...


Se quiserem ver mais "cat in the box", é so clicar aqui... Webshots

Entretanto, esta semana é a dura espera pelo novo livro do Harry Potter... Não cheguei ainda ao ponto de ir para as filas à meia noite, pelo que me resta esperar pela encomenda feita na Amazon... Quarta feira, dizem eles... E ainda hoje é 2ª!!!

sexta-feira, julho 15, 2005

Carimbos

Que alegria que é receber uma encomenda cheia de carimbos, não é?? Ou então não!! Fiz uma encomenda na Addicted to Rubber Stamps juntamente com a T, a F e a S, todas contentes... Passam 2 semanas e nem sinal, nós já ansiosas, quando finalmente ontem chego a casa e tenho lá o papelito para ir levantar aos correios.
Mas.... com a informação que teria 48,25€ a pagar!! Hoje lá vou eu, e não é que os ***** da alfandega abriram a encomenda, devia ter ar de bomba ou Antrax, e acharam que eu tinha de pagar IVA sobre aquilo????
Loja de carimbos em Inglaterra, procura-se!!!
Fotos só na 2ª feira, que não tenho a máquina comigo.

Felizmente que é 6ª feira....

Coisinhas...


Ontem fui a um encontro do BC e vim de lá carregada. Além das dúzias de dvd's para ver, recebi a minha capinha linda feita pela T., com um tecido que é delicioso! Apesar de não haver gatos anjinhos... :o)


Ainda recebi o meu primeiro livro da Maeve Binchy para ler! É o Circle of Friends.
Não vos coloco cá a foto porque já perceberam que ainda não consigo acertar muito bem com texto + fotos... :s Estou aqui há meia hora de volta deste post!

quinta-feira, julho 14, 2005

Não posso elogiar!

Vejam só, no encontro BC da semana passada, a T. levou um colar feito por ela e que eu adorei, a mistura de cores, as missangas, etc... Tanto me "babei" pelo colar, que ela mo ofereceu! É ou não um amor? :)
Já a avisei que para a próxima não digo nada :p
Apesar de não se ver muito bem:

Com um bocadinho de ajuda...

...lá consegui fazer mais qualquer coisita...
O tempo é pouco e daqui a nada tenho a chefe a dar-me na cabeça... :)
Queria fazer um teste, por isso ia colocar uma foto dos livros que tenho para ler, mas ou não aparece, ou dá erro. HELP! :s

Por agora fica só o link:
O monte!

quinta-feira, julho 07, 2005

Primeira tentativa...

Pois é, como sou invejosa também quis ter um blog... ;)
Ainda não percebi muito bem como isto funciona. Mas hei-de chegar lá...

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP